
É por isso que uma maneira de acelerar o seu PC é interromper a sincronização. Antes de desligá-lo permanentemente, no entanto, você deve verificar se ele está realmente deixando seu PC lento. Você chegará a uma tela que pergunta se deseja usar o pen drive como cache e recomenda um tamanho de cache.
- Aí altere o valor ReleasePreview para Dev.
- E não de forma muito frequente, pois o remédio pode ser pior do que a doença.
- Limpar registro – O Registo do Windows é um banco de dados com informações sobre configurações do sistema.
- Às vezes, resquícios de uma instalação anterior permanecem no sistema após a remoção do software por meio do Painel de Controle.
Selecione “Ativar caminhos múltiplos” e clique em “Avançado”. Os destinos iSCSI disponíveis e seus status serão mostrados na guia “Destinos”. Selecione o destino ao qual você comctl32.dll ausente deseja se conectar e clique em “Conectar”.
Como Apagar O Histórico Do Executar Windows 10?
Para limpar unidades inteiras e fornecer segurança extra. LingueePesquise por palavras ou grupos de palavras em dicionários bilingues de alta qualidade e utilize o buscador de traduções com mil milhões de exemplos da internet.
Por isso, da mesma maneira que um disco rígido deve ser desfragmentado, o Registro do Windows também deve. Isso otimiza o desempenho dele e mantém seu computador livre de arquivos inúteis. Primeiro, clique com o botão direito do mouse em “Iniciar”, em seguida, clique em “Propriedades”. Menu Iniciar”, quando terminar, clique em “Aplicar”. em “Aplicar”. Histórico em “Executar” agora está limpo. CCleaner é uma abreviação das palavras “Crap Cleaner”, ou seja, limpador de porcarias desenvolvido pela “Piriform”. Com ele você pode apagar arquivos “desnecessários” ao PC, a fim de ganhar maior privacidade ao apagar arquivos que armazenam suas atividades e “melhorar o desempenho do computador”.
Ativando O Microsoft Office 365
Depois crie um novo chave chamada LabConfig dentro de HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\Setup. O primeiro método, como referi, envolve modificar o registo do Windows durante o processo de instalação do novo sistema operativo, como refere o site Windows Latest. Assim se não o fizer e o seu PC não tiver o TPM 2.0 vai aparecer uma mensagem a referir que o seu computador não é compatível.